No dia 06/08, tivemos mais uma rodada do Torneio Society de Santa Maria com a participação de todas as 4(quatro) equipes classificadas para a fase semifinal. Que rodada... emocionante, uma equipe com 2(dois) jogadores expulsos, venceu a outra equipe com um gol, faltando 1(um) minuto para o encerramento da partida! Que maldade. Os outros destaques da rodada ficaram para a excelente atuação dos senhores Antônio (66, isso mesmo, sessenta e seis anos de vida) da Escola Classe 15 e do Senhor Gildásio (55, isso mesmo, cinquenta e cinco anos de vida) da equipe do CAIC/100, exemplos de atleta, de vida...
              Orgulho do seu povo, o CAIC lutou até o fim e venceu. Gosto de citar o “Bom Combate”, tudo bem alguns atletas foram expulsos, por excesso de força e ingenuidade (falar demais com a árbitra...por exemplo), mas, tivemos mais uma rodada com respeito, disciplina e honra...isso mesmo honra, palavra pouco utilizada mas que um significa:  honestidade, respeito, integridade ou justiça.
            Parabéns a todos os participantes que compareceram, prestigiaram o evento, brilharam e lutaram até o fim, digo, até esta etapa...pois, o fim está próximo! Até a próxima rodada.